Mais Futuro

Nosso plano foi criado para auxiliar
qualquer pessoa em seu projeto de vida e
viabilizar planos de uma aposentadoria

Somos um Fundo de Previdência Cooperativo já instituído, exclusivo, sem fins lucrativos, atuando há 15 anos e com mais de 150 milhões em patrimônio administrado.

Somos o precursor dos Fundos Multipatrocionados abertos ao mercado no Brasil e, desde 2004, descomplicamos a maneira de investir em previdência privada, criando uma relação segura para construção do futuro financeiro dos nossos participantes.

Para quem?

Nosso propósito é servir pessoas que buscam mais liberdade financeira no futuro.

Com isso, oferecemos Previdência Privada acessível, segura e rentável a qualquer Pessoa Jurídica, seja de pequeno, médio ou grande porte.

Nossa proposta é fazer a gestão de mais um benefício que a pessoa jurídica oferecerá, de maneira segura e descomplicadas, sem criar demandas operacionais desnecessárias

Parceiros

4um-investimentos
AERPO
afa-pr
araruama-engenharia
asfunpar
assemib
asprev
avant-logistica
band-news
cbn
cceg
coopanestes
copan
cieadep
crefono
cs-assistance
dueville
dental-uni
fesp
fetranspar
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Planos que administramos

Benefícios para você

Construção de um processo de educação continuada na área financeira e previdenciária através de treinamentos e palestras;

Transparência e prestação de contas regulares, através de relatórios mensais em Portal com área restrita e reuniões presenciais periódicos;

Auxilio na fidelização do relacionamento institucional com todos os públicos envolvidos nesta parceria;

Articulação de parcerias estratégicas e outros benefícios por meio do Clube de Vantagens Mais Futuro;

Comunicação ampla, intencional e personalizada, estimulando o conhecimento sobre o convênio;

Área exclusiva da empresa com Plataforma de adesão digital, através da Previdência Digital;

Incentivo à formação de reserva financeira individual junto a seu público de pessoas físicas;

Diferencial no recrutamento para atrair e reter mão-de-obra qualificada;

Criação de uma política de benefícios diferenciada;

Benefício Fiscal para as empresas que tributam pelo lucro real;

Conheça alguns de nossos serviços e soluções:

MAIS FUTURO PREVIDÊNCIA SETORIZADA:

Planos personalizados para públicos específicos que necessitam de algo customizado à sua realidade profissional e de vida, como: atletas, professores, cantores, músicos, pastores e profissionais autônomos.

CRIAÇÃO E/OU GESTÃO DE PLANOS DE PREVIDÊNCIA PRIVADA

Administração, total ou parcial, de qualquer plano previdenciário existente no mercado, com soluções e serviços diferenciados para os participantes ativos e assistidos, através da migração para o Fundo de Previdência Mais Futuro ou na criação de um novo plano exclusivo, inclusive do setor público.

SEGUROS ADICIONAIS

Voltado para trazer benefícios de curto prazo e com a finalidade de complementar a trajetória do seu Projeto de Vida, disponibilizamos, através de parceiros estratégicos, produtos adicionais para os participantes, como: Seguro Assistência Funeral, Doenças Graves, Diária por Incapacidade Temporária e Seguro Cirurgias.

PORTABILIDADE

A portabilidade é a melhor opção para quem deseja trocar o plano de previdência atual, podendo migrar os recursos aplicados para o Fundo de Previdência Mais Futuro de maneira rápida, segura, sem custos e sem precisar resgatar seu plano, evitando ter que pagar imposto de renda por esta transação.

MAIS FUTURO PESSOA FÍSICA

O Plano Cooperativo de Previdência Mais Futuro foi criado para quaisquer pessoas físicas que queiram investir seu dinheiro com inteligência, segurança e de maneira diversificada, sendo extensivo a todos os familiares dos participantes.

PREVIDÊNCIA DIGITAL

Além do processo de adesão ser totalmente digital, através de uma plataforma exclusiva, temos o selo de ser uma previdência digital, sem conta em banco, simples, prática e super rentável.

MAIS FUTURO FAMÍLIA INVESTKIDS

Invista no futuro de quem você ama, através de um Plano com titularidade da criança, possibilitando um futuro repleto de realizações.

MAIS FUTURO INVESTIMENTOS:

Plataforma exclusiva para acesso a investimentos nos principais fundos de investimentos do país, sendo uma alternativa de acúmulo de reserva para curto, médio e até longo prazo, sem o foco da renda mensal, e com a exclusiva vantagem de receber dinheiro de volta (rebate) dentro do seu plano de previdência através do prevmoney maisfuturo.

MAIS AMIGOS

Com um programa de indicação, os participantes Mais Futuro podem indicar amigos e familiares para adesão ao Projeto de Vida do Plano Cooperativo Mais Futuro e, com isso, ter uma recompensa financeira dentro do seu plano de previdência através do prevmoney maisfuturo.

SEGURO DE RENDA

Protege você de uma eventual invalidez permanente e sua família em caso de sua morte prematura, sendo a única modalidade de seguro com benefício fiscal e pago em forma de renda mensal, sem entrar em inventário.

MAIS VANTAGENS

A partir da seleção de diversos parceiros, o Clube Mais Futuro dá aos participantes acesso a descontos e condições especiais para aquisição de diversos produtos e serviços nos pilares de lazer, educação e saúde.

MAIS FUTURO PESSOA JURÍDICA

O Plano Mais Futuro Empresas foi preparado para atender as necessidades de qualquer pessoa jurídica, como: empresas públicas, privadas, associações, cooperativas, entidades de classe, sindicatos, fundações e institutos.

EMPRÉSTIMO CONSCIENTE

Com as menores taxas do mercado, em uma eventual necessidade, você tem a ajuda financeira que precisa, sem alienar nenhum bem, com o empréstimo pessoal do Fundo de Previdência Mais Futuro.

SEGURO EDUCACIONAL

É uma forma de garantir os estudos dos seus filhos, mesmo em caso de morte prematura dos pais.

Nossos diferenciais

Como funciona?

Basta formalizar um termo de intenção

Vincular-se ao Plano Mais Futuro através do Convênio de Adesão

Definir formato e regras para a coparticipação institucional

Iniciar a parceria com palestras de Educação Financeira para incentivar a adesão dos participantes

Faça parte do Mais Futuro Empresas

Acesse o formulário

Tire suas dúvidas

Quem pode participar?

Qualquer pessoa segurada do INSS ou de algum Regime Próprio de Previdência Social Federal, Estadual ou Municipal e seus dependentes. Também podem participar pessoas ligadas aos nossos associados e instituidores bem como seus parentes de até 3º grau.

Quanto poupar?

O valor de contribuição é definido conforme a faixa salarial e o colaborador pode fazer contribuições adicionais para atingir o seu objetivo de renda na aposentadoria. Solicite uma simulação aos nossos consultores.

Como funciona?

Mensalmente, o valor da sua contribuição é descontado em sua folha de pagamento, e depositado em sua conta individual junto com a contribuição da empresa no valor equivalente a 1% do seu salário. O dinheiro é investido por especialistas, formando sua poupança previdenciária.

Quais as seguranças?

Fundo de Pensão possui CNPJ próprio e os participantes são cotistas do Plano. O dinheiro é de propriedade do participante, e se o Fundo fechar, a poupança passa para outra instituição administrar.

Quem administra?

O Plano Mais Futuro é um dos 5 Planos administrados pelo Fundo Paraná de Previdência, um Fundo de Pensão sem finalidade lucrativa.

Saiba Mais

Tipos de aposentadoria?

São esses os tipos de aposentadoria: Renda mensal por prazo certo, percentual aplicado em seu Saldo de Conta, Aposentadoria por Invalidez e Pensão por Morte do Participante.

Saiba Mais

Desligamento?

Conforme o Artigo 43 do Regulamento do Plano JMalucelli o Participante que tenha rescindido seu vínculo com a Patrocinadora, poderá ter restituídas as contribuições por ele vertidas. Há recolhimento do Imposto de Renda, conforme a tabela escolhida pelo participante, na adesão.

Rentabilidade?

O participante pode escolher entre 3 perfis de investimentos ou optar pelo Projeto Fases da Vida.

Saiba Mais