InvestKids
O InvestKids é uma maneira segura de garantir para as crianças que elas cresçam com um cofrinho cheio, para ajudá-las a iniciar a vida adulta.

Benefícios para Você

A segurança é um dos itens mais importantes na vida de uma criança, por isso é a hora ideal para começar um planejamento financeiro de longo prazo.

Garantir o futuro de quem ama

Essa é a melhor opção para poupar dinheiro para o futuro dos seus filhos, netos, sobrinhos e afilhados. É garantir que eles tenham escolhas e oportunidades na vida adulta. Seja fazer uma faculdade, um intercâmbio, comprar sua casa própria ou o primeiro negócio.

Econômico e fácil

Você pode investir o valor que desejar, escolher a data de vencimento e também a forma de pagamento (débito em conta ou boleto por e-mail). É fácil!

Não são só os pais que podem investir

Outras pessoas também podem investir uma quantia mensal em nome de seu filho, neto, sobrinho ou qualquer criança. E se cada um poupar um pouco, no final o valor será considerável, além de poder compartilhar as contribuições com quem você quiser.

Você escolhe como receber

O benefício pode ser usufruído antes dos 18 (dezoito) anos e partir dessa idade e do ingresso no mercado de trabalho, a criança poderá manter o seu plano e efetuar as suas próprias contribuições visando uma renda na aposentadoria.

Condições de Contratação

Como contratar

Fale com um dos nossos consultores especialistas, através dos nossos meios de comunicação

Quem pode contratar

É preciso ser um Participante do Fundo de Previdência

Conheça nossos planos

Nós temos o plano certo para você!

Simule seu projeto de vida

Siga o passo a passo abaixo, simule seu projeto de vida e faça sua adesão de maneira 100% digital.

INICIAR SIMULAÇÃO