INVESTIMENTOS

Tipos de Investimento

O objetivo de nossos investimentos é para gerar rendimentos para que você alcance os benefícios desejados. Com essa finalidade, investimos o seu dinheiro em ativos do mercado financeiro, com segurança e de forma diversificada.
Veja como esses investimentos são realizados:

Carteira de Renda Fixa

Nossos investimentos em Renda Fixa são realizados através de um Fundo Exclusivo: o Fundo JMalucelli Paraná FI Renda Fixa.

Esse Fundo distribui os recursos entre diferentes tipos de aplicações disponíveis no mercado, evitando concentrações e minimizando os riscos.

O maior percentual dos recursos estão investidos em Títulos Públicos, com uma parcela menor direcionada a crédito privado e fundos de investimentos.

Carteira de Renda Variável

Os investimentos em Renda Variável estão sendo realizados através de dois Fundos de Ações: o JMalucelli Marlim Dividendos FIA e o JMalucelli Small Caps FIA.

9

O JMalucelli Marlim Dividendos FIA

Fundo de investimento em renda variável cuja carteira é composta por ações de companhias abertas com boas perspectivas de distribuição de lucros, selecionadas a partir de uma análise fundamentalista e um horizonte de longo prazo, preferencialmente com um dividend yield maior do que 6% nos últimos 3 anos.

Investir em ações de companhias capazes de distribuir lucros significa ser dono de empresas que, em sua maioria, representam negócios estáveis, com marcas consolidadas e vantagens competitivas.

* dividend yield – representa a rentabilidade relativa aos dividendos pagos aos acionistas da empresa. É calculado através da divisão dos dividendos pagos por ação pela cotação atual da ação, em determinado período.

9

O JMalucelli Small Caps FIA

Fundo de investimento em renda variável cuja carteira é composta por ações de companhias abertas de pequeno e médio porte, com expressivo potencial de valorização no longo prazo e valor de mercado de até 4 bilhões de reais no momento da aquisição.

Investir em ações de companhias de menor porte significa ter a possibilidade de beneficiar-se do crescimento de seus negócios.

O processo de análise e escolha destas ações baseia-se em estudos especializados, que permitem um conhecimento profundo do modelo de negócios de cada companhia. Com uma gestão que combina disciplina e conhecimento das empresas nas quais investe, o JMalucelli Small Caps FIA procura gerar rentabilidades superiores ao desempenho do Ibovespa, essencialmente no longo prazo.

Os participantes podem solicitar o detalhamento das carteiras e percentuais de alocação através do e-mail contato@br846.teste.website.

Operações com Participantes – Empréstimo Pessoal

9

A Carteira de Empréstimos está acessível a todos os participantes ativos do Fundo Paraná com taxa mensal de INPC + 0,8% (base 2019).

9

O empréstimo, além de um benefício imediato ao Participante, é um investimento com excelente rentabilidade e baixíssimo risco para o patrimônio do Plano.

9

A meta de alocação da Carteira de Empréstimos, segundo a Política de Investimentos de 2019, é de 15% (quinze por cento) do Patrimônio do Plano.

Conheça nossos planos

Nós temos o plano certo para você!

Simule seu projeto de vida


Entre em contato com um dos nossos especialistas
e receba gratuitamente uma simulação para o seu futuro.

Vamos conversar?