Você já conhece

a Nova Emenda Constitucional

nº 103/2019?

A Reforma da Previdência determina que estados e municípios que possuam Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para seus servidores instituam um Regime de Previdência Complementar (RPC) até o dia 12 de novembro de 2021.

A implementação do Regime de Previdência Complementar (RPC) é obrigatória e o Estado/Município deve instituir uma entidade própria com esse fim ou associar-se a uma entidade já existente com segurança e expertise comprovada ao longo do tempo para iniciar este projeto.

Nós já estamos preparados para a nova Previdência!

O Mais Futuro Entes Federativos é a melhor solução para o futuro dos seus servidores.

Por que o Mais Futuro Entes Federativos?

Aqui a sua Previdência é Digital!

A Previdência Digital é muito mais do que uma solução tecnológica, ela se posiciona como um “selo de gestão digital e qualidade em previdência”, capaz de criar um forte elo tático e operacional entre suas instituições parceiras, possibilitando que estados, municípios e servidores de todo o Brasil possam ter acesso a este benefício de forma rápida, segura e transparente.

Benefícios para o Município

Significa impacto positivo nas contas públicas no médio e longo prazo e possibilidade de aumento de recursos para áreas prioritárias, como:

Benefícios para o Servidor

Significa a possibilidade de manutenção do nível de salário quando a aposentadoria chegar e potencial de rentabilidade da poupança previdenciária muito acima da média.

Nosso Propósito

Venha para o Futuro!

Nós estamos preparados para implantar o Regime de Previdência Complementar de forma rápida e com todo suporte necessário.

saiba mais

“Nosso propósito é servir pessoas que buscam mais liberdade financeira no futuro.”

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
close
open