Processo de Incorporação

Prezados(as) Participantes e Assistidos,

Conforme já anunciado, estamos dando continuidade ao processo de incorporação do Fundo de Previdência Mais Futuro (Mais Futuro) pela FUNDAÇÃO COPEL DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL (Fundação Copel) visando fortalecer a governança, ampliar a eficiência administrativa e garantir a sustentabilidade dos planos de benefícios previdenciários.

Neste sentido, como parte das providências iniciais, abaixo está toda a documentação que instruirá o processo de incorporação junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc.

Importante ressaltar que nenhuma regra dos Planos de Benefícios está sendo alterada, conforme pode ser verificado nos Regulamentos dos Planos de Benefícios disponibilizados no site do Mais Futuro.

A efetivação do processo somente ocorrerá após a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar, autarquia competente pela fiscalização das entidades fechadas de previdência complementar e pelas aprovações dos processos administrativos de licenciamentos a ela submetidos.

Reiteramos que as etapas do processo serão comunicadas oportunamente, e os canais oficiais de comunicação estarão disponíveis para esclarecimentos e acompanhamento da evolução do processo.

LINK PARA DOWNLOAD DOS DOCUMENTOS